Lançamento Livro – Torneios Medievais Espetáculos e Desafios na Corte de René I

I thank all the people with warmth and appreciation attended the launch of my book. Cheerful people. Happy to see me again, I felt it. Environment full of sincerity and conveying the feeling of a true friendship. The launch was a success, I felt it was extremely enjoyable due to more socializing than actually selling proposition material of the book. Those present wanted to see me and hug me. Very rewarding. Hugs were more in number than the bandage of the book, which made me very excited. I’m sure the book will be a bestseller, the many friends who could not attend will help me in this endeavor, and said those who were at the event, and I feel it is my feeling. And true friend does not mind, the book is very beautiful, and a very interesting and thought-provoking content. Thank you, good people of the precipice, for giving me one of the greatest joys of my life. Abe Deo Vincit.

Agradeço a todas as pessoas que com carinho e apreço compareceram ao lançamento do meu livro. Gente alegre. Feliz, em me rever, eu sentia isso. Ambiente cheio de sinceridade e transmitindo o sentimento de uma verdadeira amizade. O lançamento foi um sucesso, senti que foi extremamente agradável mais em função da confraternização do que propriamente a proposição material da venda do livro. Os que estavam presentes queriam me ver e me abraçar. Muito gratificante. Os abraços foram em maior número do que a vendagem do livro, o que me deixou muito emocionado. Tenho certeza que o livro será um sucesso de vendas, que os inúmeros amigos que não puderam comparecer me ajudarão nessa empreitada, assim disseram aqueles que no evento estavam e, sinto é o meu sentimento. E amigo de verdade não mente, o livro esta muito bonito, e com um conteúdo muito interessante e instigante. Muito obrigado, gente boa, do fundão, por me proporcionar uma das maiores alegrias da minha vida. Abe Deo Vincit.

IMG_0719

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

